Páginas

5 MUSICAS PARA OUVIR: As que não saem do meu replay

Olá galerinha, sei que to sumida mas explico isso para vocês em outro post -ou não- hoje vou compartilhar com vocês cinco musicas que eu ando ouvindo muito ultimamente e já vou alertando vocês desde já elas são bem variáveis quanto a estilo

CLEAN BANDIT - RATHER BE FT. GLYNNE


Quando ouvi pela primeira vez nem curti muito essa musica, mas agora não consigo parar de ouvir... no no no no place I rather be♪

SIA - CHANDELIER


Confesso que "She Wolf" e "Titanium" foram as unicas musicas que tinha ouvido da Sia, que vamos deixar bem claro é uma puta artista, seja compondo ou cantando ela tira de letra. E eu sou apaixonada no refrão de Chandelier.

JORGE E MATEUS - AMOR PARA RECOMEÇAR (COVER)


Conheço essa musica há um bom tempo, ela é do Barão Vermelho, e quando soube que o Jorge e Mateus tinha feito uma versão da musica fiquei bastante relutante mesmo sendo apaixonada pela dupla eu achava que não ia gostar da musica, mas ai eu ouvi, ouvi e não consigo mais parar de ouvir. E acho que vocês vão concordar comigo que Jorge e Mateus é uma puta dupla sertaneja até quem você menos imagina curte o som dos caras.

CPM 22 - UM MINUTO PARA O FIM DO MUNDO PART. DINHO OURO PRETO


Sempre gostei dessa musica e com participação do Dinho Ouro Preto passei a gostar mais ainda, dois cantores super talentosos juntos resultou em uma dos melhores duetos nacionais na minha opinião.

RICARDO E JOÃO FERNANDO - SEGUNDA-FEIRA PASSA



Meus amigos sabem que sou a pessoa mais eclética que existe com relação a musica, gosto de tudo, mas isso depende do meu estado de espirito e quando eu to muito mais muito bem eu vivo ouvindo sertanejo tipo esse ai, ultimamente não paro de ouvir essa musica, porque como diz essa musica "Já sofri de amor, hoje sofro de ressaca".

Beijos no coração,
Naty ♥ 



Nenhum comentário :

Postar um comentário