Páginas

Um vídeo para mudar seu dia:

Zapeando pelo internet a fora, já que sou uma desocupada da vida e saio em busca de vários sites por ai, encontrei esse vídeo muito mais muito legal que fala de "20 Coisas Que Deveriamos Falar Mais Vezes". Achei o vídeo um soco na cara de muitas pessoas, ele é sério, divertido e mudou meu dia pois me fez abrir um enorme sorriso com esse garotinho fofo e carismático. Veja a lista dele no vídeo abaixo:



Não é uma graça esse vídeo? E a risada do garotinho no Numero 5? To encantada. A coisa numero 14 me chamou muito atenção, pois ela não se refere somente ao que ele diz, tem um significado por trás, eu entendi como se antes de olhar e apontar os erros dos outros nós devemos olhar os nossos próprios erros e dizer "Hey, eu também erro!". E eu acrescentaria cinco coisas para se dizer mais:
+1: Você é mais forte do que imagina
+2: Você quer desabafar?
+3: Você é especial para mim, sem que a pessoa espere que você diga isso
+4:  Preciso de você
+5: Bom dia, mas um bom dia bem dado daquele que a pessoa se sinta abraçada

Beijos no coração,
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário