Páginas

Musicas da semana:

Olá galeuraaa, primeiramente desculpe por não ter poste na sexta, minha prima veio para minha casa e quando eu me lembrei já era sábado a noite e eu estava na casa da minha amiga. Mas, que tal uma plylist basicona para passar essa semana em? Vou deixar aqui minhas 7 musicas dessa semana, e amém para que segunda que vem eu volte com mais sete!!!



ONE DIRECTION - YOU&I

Semana passada o One Direction disse que essa musica linda seria o novo single da banda, quase tive um "heart attack" porque era uma das minhas preferidas do CD, claro que eu preferia Something Great como single, mas You&I é uma musica tão linda que eu to chorosa antes do clipe sair. 

COLDPLAY - MAGIC

A musica é a coisa mais gostosa de ouvir e o clip a coisa mais linda de se ver. Adorei esse modelo "cinema mudo" e a história do clipe me lembrou água para elefantes. 

DAVID GUETTA - SHOT ME DOWN

David Guetta para mim é sinônimo de hit, e essa musica não poderia ser diferente. A letra fala meio que de uma história de amor que começou na infância, eles sempre foram opostos, mas como um bom clichê opostos que se atraem. Um clichê com batida mas que não acaba bem... 

IMAGINE DRAGONS - DEMONS

Musica para meditar essa, Imagine Dragons anda sendo figurinha repetida em playlist minha. Quando eu escuto essa musica eu paro tudo e fico prestando atenção na musica, revejo tudo o que já passei e luto contra meus "demons".

NX - ZERO - LIGAÇÃO

Há, musica de dor de cotovelo não pode faltar e essa do NX é aquela clássica de fim de relacionamento que qualquer ser em sã consciência já ouviu e lembrou de algo ou alguém que preferiria que nunca tivesse existido em sua vida.  

PHILLIP PHILIPS - RAGING FIRE

O Phill ganhou o American Idol EUA e de quebra ganhou meu coração. Eu nunca tinha visto o programa na época, e a unica vez que vi era a final já estava tendo uma apresentação dele e pensei "Caramba, esse cara vai ganhar." e bem, o Phillip ganhou. Essa musica é linda, assim como as outras dele.

CALVIN HARRIS FT. ALESSO AND HURTS - UNDER CONTROL
Para fechar com chave de ouro, essa musiquinha good que eu to super viciada ultimamente, com uma batidinha gostosa e viciante. 

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário