Páginas

Sexta caseira

Olá galera! Hoje vou inventar um tag nova, é a "sexta caseira". Bom essa tag vai funcionar da seguinte forma, vou tentar todas as sextas dar dicas para se fazer algo em casa, já que nem todo mundo sai para a balada e fica muito louca na night tacando bebida nos colegas ~hahahaha~. Hoj vou indicar dois filmes para vocês verem nessa sexta, dois filmes que eu vi recentemente e simplesmente adorei:

THE SPECTACULAR NOW

Eu vi esse filme sem nenhuma expectativa, e acabei por amá-lo, é o tipico clichê de filmes americanos onde um cara popular se interessa por uma garotinha e começam a conhecer as coisas da vida. Só que esse popular já foi um excluído e ele ainda gosta da ex dele, só que ele acaba conhecendo a tal garota (que não é uma nerd estranha), fora os dramas que ocorrem no filme como "O que fazer quando o colegial acabar?", recomeçar, a primeira vez... Ou seja, não vou falar mais nada para vocês morrerem de curiosidade, só digo mais uma coisa, os principais são o meu amor da vida Milles Teller e aquela garota que vai interpretar as principais de Divergente e A culpa é das estrelas, pasmem nunca li nenhum dos dois livros, Shailene Woodley. O filme vale muito a pena se você gosta de clichês não tão clichês assim como eu.





DAYDREAM NATION


O que dizer sobre esse filme? Bom, quando eu vi o trailer, achei que seria um suspense pouco mais pesado, mas aconteceu que os roteiristas souberam dosar bem isso, o filme que é cheio de pequenas histórinhas dentro dele, se tornou bem interessante, o final um clássico clichê dos filmes. Mas eu simplesmente amei esse filme que tem a Kat Dennings como principal, que faz um adolescente cheia de dramas em sua vida mas não se abala por isso, sendo super bem resolvida e as vezes até sendo taxada de "bitch" na sua escola. Adoro como ela tem respostas para tudo e como uma diversão com um colega de escola acaba transformando todas as perspectivas dela.


E ah, as fotos são do We♥It

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário