Páginas

LOOK DA NUNES

BUUUU, cheguei com mais um look, viva a minha disposição de montar e a da minha mãe de bater as fotos \o/.


Queria montar um look com saia longa, mas eu não tinha, catei um vestido da minha tia e improvisei e o top cropped vocês também sabem, é aquela improvisação da blusa e to amando usar assim. 

Sim, eu uso óculos, não frequentemente, vocês não vão me ver por ai circulando de óculos, mas raramente bate uma coisa no meu coração e eu tiro meu óculos de grau da caixa, esse modelinho ai tenho desde 2011 na época era meio estranho ainda usar esse modelo.


Olha minha marquinha, viva fui na praia esse final de semana \o/. Fui visitar minha prima em Santa Cruz, amei amei ♥


No fim das contas, e de muita improvisação o look deu certo né?!


Em um relacionamento sério com essa foto ♥


Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário