Páginas

5 MUSICAS PARA OUVIR: Calminhas

No post de hoje sobre musica, as 5 musicas para ouvir serão as minhas calminhas favoritas

MUSICA 1: ONE DIRECTION - SOMETHING GREAT



Ai caramba, falta pouco para eu chorar quando escuto essa musica do novo CD do One Direction, por favor queridos essa toca lá dentro. Não, ela não me lembra ninguém, mas ela é tão linda que só me faz pensar em coisas boas. Bendita a hora que fiz o download do novo CD dos meninos, acho que vou até fazer resenha depois.

MUSICA 2: THE XX - ANGELS


Ouvi essa musica pela primeira vez na minissérie Amores Roubados e achei a coisa mais fofinha, adorei a musica e a letra é linda também. Até baixei o CD da banda, eles são muito calminhos, tem gente que escuta eles só para dormir (Beijos Natália Weber) 

MUSICA 3: LEA MICHELE - BATTLEFIELD


Armaria! Essa musica é perfeita, amo a Lea e agradeço aos céus por ela não parar de cantar, a voz dela é tão perfeita! Gosto dela desde Glee, e ficava imaginando se ela pararia de cantar quando a série acabar, ainda bem que ela não vai parar \o/

MUSICA 4: OLLY MURS - HAND ON HEART


Quer musiquinha mais apaixonante? Chega até dar vontade de me apaixonar... Ai já passou (HAHAHAHA). Brincadeiras a parte, acho que essa musica realmente muito meiga.



MUSICA 5: BIRDY - WINGS


Vocês conhecem a Birdy? Não acredito! Ela é a adolescente mais talentosa que eu conheço, e acho que ela tem mais talento de Lorde. Enfim, ela começou com covers lindos e ano passado lançou musicas próprias, Wings é uma das minhas preferidas dela.

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário