Páginas

5 MUSICAS PARA OUVIR: Minhas novas favoritas

Hello morecos, quase um mês depois esta blogueira (?) desnaturada voltou para ressurgir seu blog das cinzas. Desculpa sociedade mas coloquei a escola em prioridade, reta final, vários trabalhos e provas, e uffa, valeu apena (éh, éh, sou pescador de ilusões) passei galera, lá se foi mais um ano maravilhoso, com novos e antigos amigos. Ano que vêm se inicia um novo ciclo, novas responsabilidades, novos caminhos, novas experiências, mês que vêm faço 18tão, ai que frio na barriga, agora chega que blá blá blá e vamos as musicas.

MUSICA 1: PASSENGER - LET HER GO
Me matem, me quebrem, me juguem, mas não sabia da existência da banda e quando ouvi pela primeira vez na rádio (valeu jovem pan) achei que era aquele James Blunt cantando, mas a musica é maravilhosa e já estou total viciada.

MUSICA 2: BRITNEY SPEARS - PERFUME
Que isso Brit, arrasou com essa musica e essa voz é sua mesmo? PQP, gostei musica desta musica meio dor de cotovelo e tals kkkkk




MUSICA 3: KATY PERRY - UNCONDITIONALLY
Não sou muito fã da Katy, mas estou viciada nessa musica!

MUSICA 4: THE WANTED - SHOW ME LOVE (AMERICA)
Ai caralho, vou nem falar nada, só de ouvir a musica vocês me entenderão...


MUSICA 5: MOBY - TH PERFECT LIFE
Talvez se eu assistisse a novela das 21hrs teria descoberto essa maravilha antes, estou viciada apenas!







Nenhum comentário :

Postar um comentário