Páginas

#18tãodaNaty

Daqui a menos de um mês (Exatamente 25 dias) eu faço 18 anos, eu não iria comemorar meus 18 anos assim como os 15, mas poxa 18 anos para alguém como eu deve ser comemorado. Então eu resolvi fazer uma festinha básica, ainda não convidei todos, mas pouco a pouco vou chamando ozamigos. Aqui no blog vou mostrar toda a parte da decoração, lembrancinhas e comidinhas que pretendo fazer para o #18tãodaNaty.

Para a festa ficar mais divertida, resolvi fazer aquelas plaquinhas que já são febres com as frases e palavras que eu e meus amigos mais falamos, olha o passo a passo ai para vocês.
Para materiais vocês vão precisar dê:
1 - Cartolina
2 - Impressões com as frases/palavras que você deseja
3 - tesoura e cola

Corte a cartolina ao meio para dar mais mobilidade na hora de cortar as plaquinhas depois

 Cole a impressão na cartolina

Recorte e pronto (:

Beijos no coração,
Naty ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário