Páginas

TOP 10: VACILOS/PEROLAS DO ENEM 2013

Iae minha sociedade, todos detonados, traumatizados e cansados com esse ENEM 2013? Eu sim, to quase fazendo um vídeo sobre minha indignação sobre as questões de humanas onde eu me matei em história e a maioria das questões eram sobre filosofia. Aliás queria agradecer ao NanoKid e sua posição escrota já que acertei de cagada que a mão do boneco era um quartenário. Mas enfim né, decepções e desesperos a parte, o ENEM nos fez rir, e muito e vai deixar saudades. Saca só esse top 10 dois pontos

1: BBB DO RENAN


Se existe alguém que ganhou 15 minutos de fama e ainda virou meme, esse alguém foi o Renan, o cara tava de boa em casa e resolveu fazer uma 'piadinha do malandro" postando uma foto do ano passado. Resultado, o mec eliminou alguém que nem estava lendo as exaustivas questões.

2: NANOKID MARAVILHA


Ta achando que NanoKid é só mãos quartenárias? Não. não, NanoKid também é funk, também é Rio de Janeiro minha galera. Vem nanokid maravilha faix quadradin de oitu (8)

3: AVENIDA ENEM


Quando vi essa imagem pela primeira vez antes do ENEM, pensei "não impossível eu voltar tão acabada", é meu amigo só digo uma coisa acordei nessa segunda as 11h.

4: A CHARGE


Adorei a charge, só faltou ser redes sociais que a gente usa né galera? Cadê o Instagram, Tumblr, WhatsApp e afins?

5: gaZolina
Essa deu o que falar, mas calma galera, ela estava no conceito histórico da questão

6: BURGUESIA DO ES

Como já era de se esperar eles estavam lá, a galera do cursinho financiado pelos pais (estou pensando seriamente em adquirir essa modalidade na minha vida ano que vem, porque não ta fácil pra ninguém). Mas não sou desesperada e até criei hashtag para eles #marevermelhanaomerepresenta #naotenhomedodoazul #vivaacota.

7: ENEM = MICARETA

O que falar sobre isso? Qualquer comentário seria levado como recalque, aliás, meus pêsames pelo seu português querida.

8: IRONIAS DA VIDA

via: Universidade Capenga


Acho uma injustiça, vamos la Mec da um desconto pro cara, outra chance, esse ia fazer uma redação nota mil!!!

9: NANO CYRUS


Mais uma versão polemica do NanoKid para vocês, sim esse bonequinho que parece que está dançando axé deu o que falar.

10: RESUMO DE TUDO


Sim, eu adoro o Universidade Capenga, e o Sergio fez o favor (sem perceber) de resumir o que aconteceu em todo o ENEM para caber aqui no posto para o blog. Se preparem para rir com o arrocha do ENEM.

Beijos no coração,
Naty ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário