Páginas

SOBRE: O ciclo constante da paixão


Adoro esse ciclo constante que nós vivemos de se apaixonar e se desapaixonar até finalmente amar alguém que nos ame também. Por exemplo, a gente se apaixona, se encanta, fica feliz, se decepciona, fica triste, sofre, chora (nem sempre), fica mais ou menos (tenta ler com a voz do poderoso castiga para descontrair), segue a vida e desapaixona. Isso segue constantemente, é um ciclo normal na vida do ser humano, e pasmem, até aquele cafajeste ou aquele cirigaita que você conhece sofre com isso, e se bestar até um pouco mais já que seus sentimentos nunca são levados a sério.
 Mas enfim, o propósito de tudo isso é dizer para você e terceiros que lerão isso depois, que é normal todo esse sofrimento que você está sentindo agora. Se você está feliz, quem sabe esse sentimento duro muito tempo em?!  Se você está se sentindo triste, calma, vai passar, como eu disse antes é um ciclo constante tudo isso, não dura para sempre, as vezes demora um pouco, mas você vai voltar a sorrir de novo.
E aliás, se foi embora é porque não era para ser, não adianta se lamentar ou tentar voltar atrás, agradece e segue a vida. Viva seu momento, agradeça a vida que você tem, comece a se amar mais, mude suas perspectivas, procure novas definições, passe a procurar o que te faz bem. Comece as coisas com o pé no chão, sabendo que tudo tem começo, meio e fim e que as vezes o fim chega antes do que a gente espera, não perca a fé e nem ache que o mundo está conspirando contra você, isso tudo é uma fase desse ciclo, vai passar, é sério vai passar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário