Páginas

Quero fazer uma tattoo: FLORES

Há o post mais legal do blog ressurgiu, hoje escolhi várias modalidades de tatuagens, elas são tão legais, porém geralmente são desenhos constantemente iguais, então fiz um mixidão da mãe natureza, veja as idéias mais legais:


Quando o assunto é tatuagem de flores a campeã são as rosas. "A rosa é a flor mais popular quando se trata de tatuagem e é a que possui a história mais intrigante. Rosas são usadas em funerais e, neste caso, simbolizam o respeito e a memória dos mortos. A rosa vermelha tem um significado profundamente religioso como uma representação do sangue de Jesus Cristo, mas também pode representar a paixão." Fonte


Mas claro que rola outras flores como orquidais, gardênias, flores de cerejeiras entres outras. "Universalmente, as flores são símbolos da juventude, vitalidade, vida nova, e vitória sobre a morte. As damas de honra levam flores nos casamentos como um sinal de feminilidade e de fecundidade." Fonte



"Acima de tudo, as flores significam amor. Para os hindus, o jasmim branco é a flor que mais representa o amor. Na China, é a peônia, e no Irã, azeitonas silvestres. Tatuagens de flores, embora às vezes tidas apenas como femininas, também podem ser usadas por homens." 
Fonte


Mais fotinhas:





Mas o que sempre prevalece, é o que a tatuagem representa para você. Acho que as flores são um meio de lembrar de alguém, ou algo que você especial para você, um lugar marcante. Elas também são, na minha opinião, ao ligado a mudanças, o florescimento de uma nova ideia de ser ou estar. 

Beijos no coração,
Naty ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário