Páginas

A volta dos mini: Anéis

Assim como os mini brincos, temos os mini anéis. Fofos, delicados, sutis e estilosos são alguns dos adjetivos para darmos a essas gracinhas, que tal se inspirar neles? Vem com a Naty então


Para começar a falar sobre esses minis nada melhor que eu apresentar a vocês os anéis de falange, eles usados assim mesmo, no inicio do dedo e parece que não são seus, acho tão lindos e meigos, queria ter vários mas só tenho dois haha


Os anéis fininhos são tãao apaixonantes, assim como os de falanges são meigos e lindos. Esses anéis são fáceis de encontrar em qualquer lugar, sério, você pode pegar o anel da sua priminha e usar como de falange ou pegar emprestado/roubar da sua tia aquele de brilhinho fininho e sair distribuindo beleza para o mundo. 


E esses são os meus anéisinhos, como eu disse só tenho dois de falange ): Mas quem sabe com um tempo eu compre mais, ou pegue das minhas tias e primas, desses ai acho que só comprei o primeiro de falange hahaha. 

Beijos no coração,
Naty ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário