Páginas

Se inspire

Olha quem resolveu aparecer (risos), desculpa o sumiço relâmpago, para ser sincera estava com preguiça de criar posts, mas voltei, então vamos lá. Toda semana vou postar foto de lugares, pessoas, paisagens e etc para você se inspirarem. Hoje vou postar algumas fotinhas das coisas que mais gosto nessa natureza de Papai do Céu "Flores", fui dar uma volta pelo Pinterest e pelo We Heart It e me apaixonei por essas imagens, da uma olhada:





Um bônus para vocês, como uma amante de flores eu devo ter um jardim certo? Errado kkk, mas minha vó tem e eu cultivo no jardim dela várias flores, vou postar algumas para vocês.




E essa rosinha gracinha aqui (sou louca por rosas gente, sério, meu sonho é ganhar um buque de rosas, nunca encontrei uma pessoa de boa coração para me dar) são do quintal da minha amiga Helohá.


Então é isso gente, beijos no coração
Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário