Páginas

Se inspire

"Alô final de semana chegou" e é com essa frase de um sertanejinho que eu inicio o post de hoje. Estamos ai minha gente, sabadão, que tal makes para se inspirar em? Então vem comigo.
Para quem vai ficar em casa...
Sim eu sei que esse make foi usado em um casamento, mas ele é muito básico dá pra ir dá um voltinha no shopping ou ir comer uma pizza com os amigos. E se pintar uma social é só colocar um batom vermelhão

Para quem vai pra balada...
Galera, por favor, que olho é esse? Perdão a palavra, mas, puta que pariu, ele é simplesmente divino, como uma pessoa "discreta" aconselho um batom mas claro, seguindo a linha "olho tudo boca nada".

Para quem vai para uma festa de família...
Acho esse combo delineador + pele de boneca + batom vermelho maravilhoso. É uma make clássica sem ser sem graça, e combina com várias outras ocasiões, serve para a balada, e também para dar uma voltinha no shopping . E oh, se for usar o make para dar um voltinha no shopping faz o traço do delineador mais fininho ;)
Ai vai mais algumas fotozinhas para vocês se inspirarem...


Beijos no coração, Naty ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário